Publicado em 20/09/2024 às 15:32, Atualizado em 20/09/2024 às 19:30

DEODÁPOLIS: Cadeirante é preso após Policiais ouvirem barulhos de disparos com arma de fogo

Após o flagrante o ator confessou que era proprietário das armas.

Ivinoticias/PC,
Cb image default
Divulgação

Na noite do dia 19 de setembro de 2024, policiais militares de Deodápolis realizavam rondas no bairro Jardim Amora Branca quando ouviram alguns estampidos e ao se aproximar do local ouviram mais estampidos e “flash” de luzes vindo da residência do autor, identificando que se tratava de disparos de arma de fogo, ainda ouviram outros estampidos de arma diferente, em seguida fizeram o cerco no local chamaram apoio já que não sabia o número exato de pessoas no local.

Após o cerco foi ordenado que o (os) autor (es) saíssem da residência, sendo necessário negociação e após alguns minutos o autor que é paraplégico saiu e relatou que estava na residência juntamente com seu pai, no entanto acabou confessando que somente ele teria efetuado os disparos de arma de fogo e informou que as armas estavam no interior da residência.

A policia realizou busca no local e localizou 01 (uma) pistola da marca Taurus, cal. 380, modelo PT 58 e 01 (um) revólver de origem estrangeira cal.38, além de 09 (nove) munições cal.38 deflagradas, 01(uma) munição cal.38 "picotada" e 03 (três) munições .380 também deflagradas. Após o flagrante o ator confessou que era proprietário das armas.

Diante do flagrante o autor foi preso e encaminhado juntamente com as armas para a Delegacia de polícia civil de Deodápolis onde permanece a disposição da justiça.

A ação contou com apoio da polícia militar da cidade de Glória de Dourados e da polícia civil de Deodápolis.

Segundo o comandante da polícia militar de Deodápolis, 1° Tenente Gaspar, ação conjunta como essa é essencial para o combate ao crime e o êxito nas ações para que não haja incidente e ainda acrescenta que qualquer flagrante de delito podem ser denunciado através do numero 190 (Policia Militar) ou no 6734481366 (Polícia civil) que as forças de seguranças irão apurar os fatos.