Buscar

Cidade de MS amanheceu com sensação térmica de 0ºC nesta quinta-feira

A quinta-feira (7) começou gelada em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. A chegada de uma frente fria trouxe chuva na quarta-feira (6) e derrubou as temperaturas no estado.

Cb image default
De aquivo | Marcos Ermínio/Midiamax.

A quinta-feira (7) começou gelada em diversas cidades de Mato Grosso do Sul. A chegada de uma frente fria trouxe chuva na quarta-feira (6) e derrubou as temperaturas no estado. A cidade de Caarapó, no sul de MS, chegou a registrar 4,7ºC, com sensação térmica de 0ºC.

As informações são do meteorologista Natálio Abrahao Filho, da Estação Meteorológica Uniderp. Segundo dados apurados pelo meteorologista, Amambai também amanheceu gelada, com 5,9ºC.

Aral Moreira registrou mínima de 5,9; Ponta Porã com 6,3 ºC; Iguatemi com 6,4ºC; Juti com 6,8ºC; Bela Vista registrou 7ºC; Nova Alvorada registrou 7,5 ºC; Itaquiraí com 7,7ºC; Itaporã com 8,4ºC; Jardim com 8,9ºC e Angélica chegou a 9,4ºC.

Em Campo Grande, a temperatura mínima no início da manhã, por volta das 5 horas, era de 10ºC. Entretanto, a sensação térmica foi cruel e chegou a 3ºC.

Segundo o meteorologista, a previsão para sexta-feira (8) é de sol com poucas nuvens e temperatura mínima de 11ºC e máxima de 25ºC. “Umidade relativa do ar mínima em intenso declínio pode ficar abaixo de 30%, as temperaturas sobem lentamente no decorrer dos dias e no final da semana já normalizado”, explica.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.