Buscar

Homem leva seis tiros de ex marido de atual mulher, dirige até o hospital e sobrevive

No carro, havia dentes do homem atingido, pois um dos tiros teria acertado a boca da vítima.

Cb image default
Dentes da vítima ainda estava no banco do veículo.

 Foto: André de Abreu

Um homem, 38 anos, levou seis tiros do ex-marido da sua atual companheira na noite desta terça-feira (16), na Rua Silvio Romero, no Bairro São Lourenço, em Campo Grande. Mesmo ferida, a vítima conseguiu dirigir até uma unidade de saúde.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher disse que estava com a vítima dentro do carro, uma VW Saveiro de cor preta, quando seu ex- marido, identificado como Dagoberto Lima da Rocha de 41 anos, se aproximou do veículo.

A mulher relatou aos policiais que seu ex- marido estava a pé, realizou vários disparos contra a vítima e fugiu em seguida, tomando rumo ignorado. Mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir seu veículo até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento) do Bairro Tiradentes, onde recebeu os primeiros socorros e foi transferido em estado grave para a Santa Casa.

Cb image default
Foto: André de Abreu

Na manhã desta quarta-feira (17), o veículo da vítima estava na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Bairro Piratininga, onde foi periciado. No carro, havia dentes do homem atingido, pois um dos tiros teria acertado a boca da vítima.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio qualificado.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.