Buscar

Familiares e amigos se reúnem em ato e pedem justiça por morte de Carolina

Ato foi feito no local onde acidente tirou a vida da jovem.

Cb image default
Manifestação aconteceu na tarde de hoje - Foto: Bruno Henrique/Correio do Estado

Cerca de 40 pessoas compareceram na tarde de hoje no cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Paulo Machado, em Campo Grande, em manifestação, onde pediram por mais concientização no trânsito e justiça pela morte da bacharel em Direito, Carolina Albuquerque, de 24 anos. Ato foi feito no local onde acidente tirou a vida da jovem.

De branco, familiares e amigos falavam com os motoristas que passavam pelo local e entregavam uma rosa, enquanto outras ficam com uma faixa, com uma foto estampada de Carolina junto a alguns dizeres.

Diversas pétalas de rosas brancas e vermelhas foram espalhadas no canteiro, onde também estava a cadeirinha que Gustavo, de três anos, usava no dia do acidente que tirou a vida da mãe.

O pai de Carolina, Lázaro Barbosa Machado, conversou com a reportagem e disse que a família clama por justiça e afirmou que realizou calculos e acredita ser impossível estudante de medicina, João Pedro da Silva Miranda Jorge, 23 anos, estar a 60 km/h com sua caminhonete, como afirmou em depoimento.

“A Carolina fez a conversão e chegou a olhar antes de passar pelo cruzamento. O cara estava tão rapido que não tempo nem dela olhar que ele estava vindo”, disse o engenheiro. As contas da velocidade não metem e a matemática depõem contra ele”, afirma.

Equipe da Agetran orientou o trânsito durante a manifestação.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.