Buscar

Corpo em avançado estado de decomposição é encontrado em sobrado na Calógeras

Há cinco dias, homem não era visto pelos moradores dos quartos vizinhos

Cb image default

Um homem de aproximadamente 50 anos de idade foi encontrado morto, em sua própria residência, já em avançado estado de decomposição. O local é um sobrado, na Avenida Calógeras, 407, onde no piso superior existem quartos para locação e um restaurante embaixo.

Há cinco dias, não era visto pelos moradores. O filho do dono do imóvel achou estranho e, sem chave, arrombou a porta do quarto onde o homem vivia, sozinho. O corpo estava atravessado em cima de uma cama, sem sinais aparentes de violência.

Cb image default

Não se sabe o motivo da morte, mas a suspeita é de que o corpo esteja há todos esses dias se deteriorando, o que dificulta o trabalho da perícia. Ele seria como um síndico do local, amigo e pessoa de confiança do proprietário do imóvel, e realizava a cobrança dos alugueis dos inquilinos.

Devido ao peso da vítima, cerca de 150 kg, as equipes de socorro montam estratégia para retirada do corpo, já que a passagem da porta é estreita. Ao todo, e até 18h30, mais de 20 homens ainda trabalham para retirar o corpo do local.

A avenida permanece interditada no trecho onde está o sobrado, entre as ruas José Alves Müller e Prof. Severino Ramos de Queiroz.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.