Publicado em 14/06/2018 às 01:59, Atualizado em 14/06/2018 às 06:01

Caso Vitória: carro é periciado em busca de vestígios de sangue

Um outro veículo foi localizado e apreendido e deve passar por perícia. Delegada faz reunião com grupos de buscas para traçar novas estratégias.

SÃO PAULO Márcio Neves, do R7, com informações da Record TV,
Cb image default
Divulgação - Vitória, 12 anos, saiu de casa para andar de patins e desapareceu em Araçariguama (SP)

Equipes da polícia técnico-científica deve fazer no ínicio da noite desta quarta-feira (13) uma análise mais aprofundada para buscar vestígios de sangue em um outro veículo encontrado e suspeito de ter relação com o sumiço da menina Vitória Gabrielly.

A menina desapareceu na tarde da última sexta-feira (8), enquanto andava de patins próximo da casa onde mora, no bairro de Vila Nova.

Dois homens dirigiam o veículo quando foi abordado e, segundo informações do Cidade Alerta, os homens teriam fornecido informações do que teria acontecido com a garota.

Após ter encontrado este carro, equipes do GOE (Grupo de Operações Especiais) da Polícia Civil, foram até um local próximo das margens da rodovia Raposo Tavares na cidade de Mairinque para realizar buscas, mas nada foi encontrado.

A Delegacia de Araçariguama informou que a Delegacia de Polícia de Investigações sobre Pessoas Desaparecidas do DHPP (Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa) também está prestando apoio nas investigações.

Mais de 40 pessoas já foram ouvidas da delegacia, e a previsão é de que outros familiares e pessoas próximas da garota sejam ouvidos.

Desaparecimento

Vitória Gabrielly, 12 anos, desapareceu na tarde da última sexta-feira (8), enquanto andava de patins próximo da casa onde mora, no bairro de Vila Nova.

Segundo a família da menina, Vitória saiu de casa para ir a um ginásio de esportes brincar com uma amiga da escola. No trajeto, no entanto, a outra criança teria desistido de acompanhá-la.