Buscar

Três são presos arrombando cofre de posto de atendimento do Bradesco em Batayporã

Ação da Polícia Militar aconteceu na noite deste sábado (7), no centro

Cb image default
Um dos suspeitos preso pela Polícia Militar / Imagens: Jornal da Nova

Três suspeitos ainda não identificados foram presos pela Polícia Militar de Batayporã com apoio de uma equipe da Força Tática do 8º Batalhão de Polícia Militar, após arrombarem o cofre de um caixa de autoatendimento do Banco Bradesco, em Batayporã. O crime e a prisão aconteceram na noite de sábado (7).

Os policiais militares de Batayporã em rondas pela cidade desconfiaram de um veículo com placas do Sul do país e após perceberem movimentação dentro do posto de atendimento, acionaram por apoio da Força Tática, que, rapidamente chegou no local.

Ao realizar o cerco, um dos suspeitos foi detido no veículo, outros dois estavam no estabelecimento e tentaram fuga, mas foram contidos.

Após a prisão, os policiais constataram que o cofre do caixa de autoatendimento estava arrombado, os suspeitos utilizaram vários equipamentos para arrombá-lo.

 

O Jornal da Nova apurou que o trio saiu de Cascavel no Paraná e escolheu a cidade de Batayporã pela internet, como uma cidade “pacata”.

Os suspeitos não estavam armados e segundo o delegado de plantão Diego Henrique, serão autuados em flagrante por tentativa de furto qualificado pelo concurso de pessoas e associação criminosa.

Além da Polícia Militar, a Polícia Civil e Perícia Criminal estiveram no local da ocorrência.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.