Buscar

Após mais de 8 horas de buscas, bombeiros encontram corpo que estava desaparecido em lagoa

O corpo do homem que estava desaparecido em uma lagoa no município de Batayporã

Cb image default
Foto: Nova News

Após quase 8 horas de buscas, os bombeiros encontraram, hoje, o corpo do homem que estava desaparecido desde as 14h30 deste sábado (28), em uma lagoa no município de Batayporã, cidade distante cerca de 310 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site Nova News, Ricardo Doloveti, de 38 anos, foi encontrado a cinco metros de profundidade, cerca de 10 metros distante do local onde ocorreu o afogamento.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros de Nova Andradina, major Wellington Rodrigo de Lima Bento, cinco militares estiveram empenhados na operação de resgate ao corpo, que foi iniciada logo após o incidente, encerrada no fim da tarde e retomada nas primeiras horas deste domingo (29).

Familiares estavam no local acompanhando o trabalho dos bombeiros.

O caso

‘Gordura’, como era popularmente conhecido em Batayporã, estava na companhia de dois amigos pescando na lagoa que fica localizada próxima ao Cemitério Municipal. Em dado momento, o pescador, que estava em um barranco, nadou até o meio da lagoa para tentar subir na jangada e acabou afundando.

Após gritar cerca de três vezes por socorro, o pescador teria desaparecido. Um dos pescadores tentou descer na água, se segurando na jangada, mas não conseguiu realizar o resgate.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.