Buscar

Ex-marido mata mulher e comete suicídio na frente dos filhos em cidade de MS

Ele dizia que não aceitava o fim do casamento

Cb image default
 (Foto: Redes Sociais)

Um homem matou a ex-esposa e em seguida, cometeu suicídio em Bataguassu, nesta terça-feira (30). O casal tinha dois filhos, um menino de 4 anos e uma menina de 1 ano e 5 meses, as crianças presenciaram o fato.

Viviane de Paula, de 20 anos, e Willian Rodrigues, de 26, foram casados e estavam em processo de separação. Na tarde desta terça, por volta das 14h40, Willian foi à casa onde Viviane estava morando com os filhos e iniciaram uma discussão.

Na residência, Willian atirou contra Viviane e, em seguida, contra si mesmo. Segundo pessoas próximas de Viviane, a mulher tinha medida protetiva contra o autor dos disparos, a informação ainda não foi confirmada pela Polícia.

Segundo as primeiras informações, o casal havia se separado, mas o marido dizia para conhecidos que não aceitava o fim da relação. Nesta terça-feira, ele foi até a casa da ex-mulher, pulou o muro e arrombou a porta. Armado com uma pistola, ele atirou contra a vítima.

A mulher foi atingida com um disparo na cabeça e morreu no local. Em seguida, Willian cometeu suicídio. Conforme o site Da Hora Bataguassu, na noite de segunda-feira (29) o homem teria ficado alguns momentos escondido na frente da casa onde ocorreu o crime, mas fugiu após ser visto.

Polícia Militar e Corpo de Bombeiros foram acionados e as crianças devem ficar aos cuidados de familiares ou do Conselho Tutelar.

Cb image default
Homem matou a ex-esposa e em seguida, cometeu suicídio em Bataguassu, nesta quinta-feira (30). (Foto: Renan Vicentin /Notícias em Rede/

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.