Publicado em 15/03/2017 às 13:51, Atualizado em 15/03/2017 às 18:30
Marcelo Perez faz avaliação de seu trabalho como secretario de obras da nova gestão.
À frente da Secretaria de Obras desde o início da nova Administração, o Secretário Marcelo Perez fez um balanço do que já foi realizado por ele e sua equipe. O Secretário fez questão de ressaltar que o objetivo é atender as prioridades e ir avançando para que as necessidades da comunidade que competem à Secretaria sejam supridas.
Várias localidades já receberam melhorias, assim como o Distrito Ipezal também tem recebido assistência nos locais onde o serviço era necessário. Outra ação importante foi a limpeza de lotes em terrenos baldios para evitar a proliferação do mosquito transmissor da dengue onde teve o apoio da AGRAN (Associação dos Agricultores Familiares e Pequenos Agricultores de Angélica), através do Presidente da Associação José Roberto Amate.
Com o intuito de deixar a cidade com uma aparência agradável, foi realizada a limpeza e roçada do trevo na entrada da cidade e também em frente das das escolas municipais e estaduais. Além disso, praticamente todas as ruas do perímetro urbano já receberam roçada e limpeza. As que ainda não receberam o serviço estão no roteiro das próximas semanas. A limpeza de entulhos, como podas e restos de construções, também está recebendo atenção especial, assim como a troca de lâmpadas em vias públicas e a realização de novas entradas para luz. Sobre estes dois serviços o Secretário esclarece que a população que necessita dos mesmos deve procurar a Secretaria de Obras para agendar a ida da equipe até o local, visto que o serviço é feito através de um roteiro.
Questionado pelo Site VALE MAIS MS sobre o estado em que foram encontradas os maquinários da secretaria ,Marcelo Perez disse que as mesmas estavam em estado precário, algumas impossibilitada de ser utilizada. Segundo ele,vai ser gasto um bom valor para que se tenha uma frota em bom funcionamento. “É um compromisso meu e do Prefeito Roberto Cavalcante a melhorar os serviços para a nossa comunidade”, conclui o Secretário.