Publicado em 27/04/2018 às 06:44, Atualizado em 09/05/2018 às 13:02
A novidade histórica para o município foi a eleição de uma mulher para presidente do legislativo.
A câmara municipal de Angélica elegeu a nova mesa diretora que tomará posse do dia primeiro de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020, com a novidade histórica para o município foi a eleição de uma mulher para presidente do legislativo.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, a chapa renovação venceu por 5 a 4, tendo como presidente a vereadora Ana Barbosa (PMDB), José Bonin (PR) vice-presidente, Ivo de Ipezal (DEM) 1º Secretário e Alex Rodinha (PR) 2º Secretário, tendo como voto de apoio a vereadora Marieta Pereira (PTB).
A sessão teve momentos tensos e de discussões, mas no final a vereadora Ana Barbosa discursou e pregou a união e que a câmara continue os trabalhos como uma família.
Na oportunidade a vereadora falou com a reportagem do Site Ivinoticias e destacou que esta muito animada, “essa chapa vencedora renovação , estamos com muita garra e se Deus quiser vamos fazer um grande trabalho e estou muito feliz em ser a primeira mulher a quebrar este protocolo aqui na nossa casa legislativa”, destacou Ana.
PRIORIDADES
Sobre prioridades do seu mandato a vereadora destacou que quer finalizar a obra do prédio da câmara municipal de Angélica, “temos a construção da câmara, pretendemos terminar aquele prédio assim que assumirmos e vários outros pontos que estamos observando durante os anos e queremos mudanças”, destacou a vereadora.
A nova mesa diretora que tomará posse do dia primeiro de janeiro de 2019 até 31 de dezembro de 2020
Presidente a vereadora Ana Barbosa (PMDB), José Bonin (PR) vice-presidente, Ivo de Ipezal (DEM) 1º Secretário e Alex Rodinha (PR) 2º Secretário, tendo como voto de apoio a vereadora Marieta Pereira (PTB).