Publicado em 01/12/2024 às 14:28, Atualizado em 12/12/2024 às 18:29
Angélica registra mais um homicídio; violência preocupa moradores
Na madrugada deste domingo (01/12), a cidade de Angélica foi palco de mais um crime violento. Jonathan Alexandre dos Santos, conhecido como Zulu, de 35 anos, foi encontrado morto na Rua Garça, no bairro Mutum. A vítima sofreu dois disparos na cabeça e um nas costas, possivelmente por arma de fogo. O crime aconteceu por volta das 4h10min, e a Polícia Militar isolou a área até a chegada da perícia.
Conforme apurou o Site Ivinoticias, de acordo com testemunhas no local, o principal suspeito é um homem identificado como W.S.C., apelidado de “Pica-pau”. Minutos antes do homicídio, ele teria efetuado dois disparos com um revólver cromado contra outra pessoa, sem acertá-la. Além disso, há relatos de que um tiro perdido atingiu a perna de uma terceira vítima, que não teve identidade divulgada. O suspeito fugiu e está sendo procurado pelas autoridades.
TERCEIRO HOMICÍDIO NOS ÚLTIMOS DIAS
Este é o terceiro homicídio registrado em Angélica em menos de dois meses, marcando uma preocupante escalada de violência na cidade. No dia 13 de outubro, Carlos Eduardo, morador do assentamento Estrela do Sul, foi morto a golpes de facão ao tentar intervir em uma briga envolvendo sua irmã e o ex-companheiro dela. Já no dia 17 do mesmo mês, Eurico Oinge, de 52 anos, foi brutalmente assassinado a pauladas pelo próprio sobrinho, E.C.A., conhecido como "Paraguai".
A sequência de crimes tem alarmado os moradores.