Buscar

Atletas de Anaurilândia se destacam em torneio de Kickboxing

Cb image default
Divulgação

Os atletas Anna Melo,Rafael Soares, Vitória Souza,e o professor Waldir Cabral, representaram o município de Anaurilândia no torneio Estadual de Kickboxing realizado na capital Campo Grande.

A conquista de um 1° lugar ( Anna Laura ) e dois 2° lugares (Rafael Soares e Vitória Souza ) e Waldir Cabral em terceiro lugar  foram muito importantes para a modalidade que além de representar o município de Anaurilândia valoriza o esporte e incentiva novos adeptos a essa categoria.

Todos os atletas são treinados por professores capacitados e treinados em artes marciais,e tem completa estrutura para treinos na Academia BODY SPACE, oferece aulas de:

 Muay Thai e Capoeira :Com o Professor Valdir Cabral

 Taekwondo : Com a Prof: Aline Vernochi e Prof Rafael

Cb image default

  Oque é Kickboxing 

 É um esporte de combate em pé baseados em chutes e socos como também é um estilo de arte marcial e desporto de combate.

O kickboxing é frequentemente praticado como defesa pessoal, condicionamento físico geral ou como um esporte de contato.

Como esporte de combate, o kickboxing tem um estilo muito independente, mas sendo as regras iguais a outras artes marciais pode haver competições entre elas. Tipicamente o kickboxing em comparação a outras competições é um desporto ativo, e extremamente técnico em comparação ao muay thai. O kickboxing é um esporte que está ganhando seu espaço pouco a pouco, já entrou como pedido no COI (Comitê Olímpico Internacional) para tornar-se esporte olímpico e crescer cada vez mais no Brasil.

Esse esporte se tornou um programa de condicionamento físico muito desejado nas academias graças aos seus benefícios;

Você pode perder até 500 calorias a cada 50 minutos que é o tempo de uma sessão.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.