Buscar

Vereador de Ivinhema devolve ''diárias'' não utilizadas em viagem oficial

''O gesto, que deveria ser obrigatório para qualquer pessoa que lida com dinheiro público''

Cb image default
FOTO: Ivinoticias

A atitude de um vereador que decidiu devolver aos cofres públicos o dinheiro que sobrou de uma viagem a Brasilia provocou uma pequena duvida nos outros vereadores no município de Ivinhema (MS) 270 KM da capital Campo Grande. Tudo isso porque a prática não é considerada comum pelos vereadores da cidade.No fim de fevereiro Juliano Ferro (PR) viajou para Brasilia cumprindo agenda oficial buscando recursos para a reforma da rodoviária municipal de Ivinhema  junto ao Deputado Federal Luiz Henrique Mandetta. A viagem foi paga pela Câmara de Vereadores de Ivinhema com dinheiro público.

Juliano ferro recebeu (2.400 R$ ) Totalizando 3 diárias.Após cumprir seus compromissos o vereador retornou ao município de origem e lhe sobraram (750,R$ )que fez questão de devolver aos cofres públicos já que não foram usados em sua viagem .Isso gerou alguma dúvida a casa de leis haja visto que não tinham conhecimento de tal pratica realizada por algum vereador.

Procurado pela redação do site ValeMaisMS o Vereador explicou que a devolução seria necessária devido estar cumprindo suas promessas de campanha durante o pleito eleitoral onde se comprometeu com a população que seria transparente em suas ações como representante do povo Ivinhemense.

  'Eu quis devolver, não só quis como devolvi,e isso  deveria ser obrigatório para qualquer pessoa que lida com dinheiro público,'' Disse Juliano Ferro.

JULIANO FERRO foi eleito  Vereador em Ivinhema-MS obtendo 442 votos nas eleições de 2016 pelo (PR)

 

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.