Um homem, que teve o nome preservado, atirou contra a esposa e, em seguida, contra a própria cabeça, por volta das 14h30, desta quinta-feira (23), na Avenida Mascarenhas de Moraes, Bairro Monte Castelo, em Campo Grande. O crime ocorreu no local onde a vítima trabalha, uma fábrica de gesso.
Conforme apurado pela reportagem, o suspeito entrou no local atirando. A vítima foi atingida na cabeça e o suspeito disparou contra o próprio queixo, em uma tentativa de suicídio.
Uma amiga da vítima, que preferiu não se identificar, disse à reportagem que o casal tem dois filhos e estaria em processo de separação, há dois meses.
A vítima teria uma medida protetiva contra o marido.
Policiais militares da Força Tática, Batalhão de Choque e duas viaturas Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência. O delegado da 2ª Delegacia de Polícia, Weber Luciano, foi até o local do crime, mas o caso será investigado pela Deam (Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher).
O casal foi socorrido e levado à Santa Casa de Campo Grande. O estado, de ambos, é considerado grave.
A assessoria de imprensa do hospital informou que a vítima foi atingida na cabeça e está na área vermelha. O prontuário do suspeito não foi localizado e ainda não há informações do estado clínico.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.