Buscar

IVINHEMA: Após 22 anos foragido, acusado de matar mãe e filho é preso

Polícia Civil prende em Corumbá foragido de Ivinhema acusado de dois homicídios em 2002

Cb image default
Foto: Ivinoticias

A Polícia Civil de Mato Grosso do Sul, por meio da equipe de investigadores da Seção de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Ivinhema, localizou e prendeu um homem que estava foragido da Justiça desde 2003.

O indivíduo era procurado em razão de um mandado de prisão expedido pelo Juízo da 2ª Vara Cível e Criminal da Comarca de Ivinhema, pela prática de dois homicídios qualificados cometidos no ano de 2002.

O crime

Na época, um desentendimento anterior entre familiares da primeira vítima, um jovem de 19 anos, e o irmão do acusado resultou em uma discussão. Durante o conflito, o autor efetuou um disparo de arma de fogo contra o rapaz e, após ele cair ao solo, realizou um segundo disparo, que resultou em sua morte.

A mãe da vítima, ao tentar socorrer o filho, também foi atingida por um disparo do autor e não resistiu, vindo igualmente a óbito.

A prisão

Após levantamentos de inteligência, a equipe da Polícia Civil de Ivinhema conseguiu identificar o paradeiro do foragido, que foi localizado no município de Corumbá, com apoio da Polícia Civil local.

A prisão representa mais um importante resultado do trabalho integrado da instituição em prol da sociedade, reforçando o compromisso em garantir que criminosos que tentam escapar da Justiça sejam responsabilizados por seus atos.

A Polícia Civil de Ivinhema ressalta a importância da participação da comunidade no combate ao crime. Denúncias anônimas podem ser feitas por meio do WhatsApp da SIG, no número (67) 99208-9491, com total sigilo dos denunciantes.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.