Publicado em 01/03/2017 às 15:01, Atualizado em 01/03/2017 às 18:10

Velório de cinco jovens mortos em acidente choca cidade do interior MS

Quatro jovens e a adolescente todos eram residentes em Camapuã (MS)

Luciene Carvalho, NovaNews
Cb image default
Divulgação:) (Imagem: Reprodução/Facebook)

A morte dos cinco jovens mortos em um acidente de trânsito na BR-060 no último domingo (26) parou Camapuã. Quatro deles foram velados no Ginásio de Esportes, onde centenas de pessoas compareceram. O Carnaval foi suspenso, na segunda-feira (27).

Segundo a polícia, as vítimas foram identificadas pelos nomes de Aline dos Santos Oliveira, de 22 anos, Amanda Luciana da Costa, de 20, Élson Francisco dos Santos Neto, uma adolescente de 14 anos, que não teve identidade revelada, e Eliana Silva Freitas, de 21 anos, que foi velada separadamente na capela da Pax São Judas Tadeu, em Camapuã.

Segundo informações do site Camapuã News, os quatro jovens e a adolescente, todos residentes e com familiares em Camapuã (MS), eram ocupantes do veículo Pálio, que por volta das 16 horas de colidiu frontalmente com o veículo Cross Fox, na BR-060, há aproximadamente 20 quilômetros da cidade, sentido Paraíso das Águas. Todos morreram presos nas ferragens do veículo.

O motorista do Cross Fox, de Dourados, que também ficou preso nas ferragens, foi socorrido pelo SAMU e atendido no Hospital de Camapuã, tendo quebrado a clavícula e um corte no rosto.

O atendimento foi rápido, já que o ocorrido foi próximo à cidade. Diversas pessoas que passavam pelo local ajudaram a retirar as vítimas das ferragens

Para a retirada de dois corpos que ficaram presos nas ferragens do veículo Pálio, foi necessário a vinda de uma equipe do Corpo de Bombeiros de Campo Grande, pois teve de ser cortado parte da estrutura do veículo para a retirada. Estiveram também no local do acidente uma equipe do Núcleo de Perícias de Coxim, realizando o levantamento do ocorrido e encaminhando os corpos para o IML (Instituto Médico Legal)