A jovem Tayane Gandra publicou o reencontro com o filho, o pequeno Gui, após a criança ficar 16 dias em coma. O vídeo, publicado na quarta-feira (22), viralizou por conta da emoção dos dois. “Foram 16 dias sem sair de perto de você, e no único dia que mamãe vai dormir em casa você resolve acordar do seu soninho reparador”, escreveu na legenda.
Gui tem uma doença rara chamada epidermólise bolhosa, que deixa a pele mais sensível e requer acompanhamento médico intenso. Na gravação, é possível ver o momento em que Tayane corre para abraçar o filho.
Receber a ligação de vídeo do papai com você chamando por mim, exigindo que eu fosse correndo. Ah, meu filho, como mamãe voou até aqui pra chegar logo e te abraçar! Você é nosso milagre mais lindo, obrigada por ser tão nosso, te amamos ao infinito e além”
— TAYANE GANDRA
Mãe de Gui
No TikTok, o vídeo registra mais de 22,8 milhões de visualizações, enquanto o Instagram tem mais de 500 mil visualizações. Nesta quinta-feira (22), o menino agradeceu pelas orações. “Bom dia, pessoal. Eu acordei aqui agora. Muito obrigado por orarem por mim, que Deus os abençoe”, disse.
INTERNAÇÃO EM HOSPITAL
O pequeno ficou 16 dias em coma e ficou 14 entubado. Conforme Tayane, a doença foi descoberta no nascimento, no qual a criança tem falta de colágeno 7. Essa é a proteína que liga a pele e a epiderme.
"A pele dele fica frouxa. Qualquer atrito, qualquer passada de mão mais brusca, o próprio coçar dele já tira a pele. Então a pele dele é chamada de pele de borboleta”, explicou.
“Embora muito frágil, ele é muito forte. Ele já tem discernimento dos cuidados que precisa ter. Ele não tem vergonha, os amiguinhos ajudam a proteger. É uma luta diária, são feridas que brotam todos os dias, mas ele é muito forte. A força dele me dá forças para cuidar”, acrescentou.
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.