O acidente envolvendo o último carro alegórico da Paraíso do Tuiuti, que deixou 20 pessoas feridas na primeira noite de desfiles do Grupo Especial, ganhou destaque na imprensa internacional. O jornal inglês "The Telegraph" destacou que apesar dos 20 feridos, os organizadores continuaram com o desfile normalmente. A publicação também falou sobre a investigação do caso, que começou assim que o carro alegórico terminou seu desfile na Avenida.
O jornal "The Sun" publicou várias fotos do acidente e também relatos das pessoas que estavam próximas ao local onde o carro colidiu com a grade, contando o "horror" das cenas. O "Daily Mail" contou que apenas os foliões na entrada do Sambódromo ficaram sabendo do incidente, mas que as pessoas que descobriram depois aprovaram a decisão de continuar com a festa.
A rede de TV "BBC" também deu destaque ao problema com o carro alegórico. A matéria menciona que o motorista se misturou à multidão na dispersão, mas já foi identificado e será investigado. A revista americana "Time" mencionou o acidente em seu site ressaltando que o carnaval carioca é considerado o maior do mundo e atrai milhões de turistas.
'Espero que a escola não fuja da sua responsabilidade', diz filha de jornalista atingida por carro alegórico
Vítima de acidente na Sapucaí avisa que vai entrar com processo: 'Deus me salvou'
Presidente da Liesa lamenta acidente com alegoria da Paraíso da Tuiuti
Comentários
Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.