Publicado em 12/03/2017 às 04:57, Atualizado em 12/03/2017 às 08:06

Bruno fecha contrato de dois anos com o Boa Esporte e posa com camisa do clube

Depois de ficar preso por quase sete anos,o goleiro acertou volta ao futebol

R7,
Cb image default
Divulgação; Reprodução

O goleiro Bruno, ex-Flamengo, e que passou quase sete anos preso por suposta participação no assassinato da ex-amante Eliza Samúdio, está de volta ao futebol.

O jogador acertou contrato de dois anos com o Boa Esporte, de Varginha (MG), clube da Série B do Campeonato Brasileiro, e será apresentado na próxima segunda-feira (13), segundo informações de Lúcio Adolfo, advogado do atleta, para a Rádio BandNews FM.

O clube ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto, pois a minuta do contrato ainda não está pronta, mas fotos do goleiro com o uniforme do time já circulam nas redes sociais.

Cb image default

O goleiro Bruno,  conseguiu um habeas corpus e deixou a prisão no final de fevereiro.

A saída do cárcere privado deverá levar o antigo camisa 1 rubro-negro de volta ao futebol. Nas poucas entrevistas que deu durante sua prisão, o jogador sempre deixou claro a vontade de retornar aos campos e a porta de entrada para o seu retorno foi aberta pelo Boa Esporte Clube, que assinou contrato com Bruno por dois anos.

A dúvida que paira no ar é se um ex-presidiário, com envolvimento em assassinato, será bem aceito novamente em seu meio de trabalho.